PUBLICIDADE
VEJA VÍDEO

50 mães e filhos com Down cantam na língua de sinais e batem 6,5 milhões

50 mães e 50 filhos com Down fizeram uma espécie de Karokê em língua de sinais e criaram um vídeo comovente que já bateu mais de 6,5 milhões de visualizações no Youtube

08/11/2019 12h07 | Atualizada em 08/11/2019 13h33

50 mães e filhos com Down cantam na língua de sinais e batem 6,5 milhões

Reprodução

Que amor! 50 mães e 50 filhos com Down fizeram uma espécie de Karokê em língua de sinais e criaram um vídeo comovente que já bateu mais de 6,5 milhões de visualizações no Youtube.

Na gravação, elas e as crianças cantam “A Thousand Years”, de Christina Perri – tema do filme Crepúsculo: Amanhecer. Mas cantam sem voz, em Makaton, um programa de idiomas que usa sinais e símbolos, para ajudar pessoas com dificuldades de aprendizado ou comunicação. (assista abaixo)

As mães do vídeo fazem parte de um grupo no Facebook chamado Designer Genes, destinado a pais de crianças com Síndrome de Down.

Eles decidiram se unir para mostrar ao mundo como é comum e divertida a vida com Down e como elas ‘não mudariam nada’, afirmam.

As mães querem mostrar que são normais, que amam seus filhos, que eles as amam e são como outras famílias quaisquer.

O vídeo, editado em conjunto por um dos pais, Jamie McCallum, foi lançado em 2018 e voltou a viralizar depois que celebridades compartilharam e disseram que chegaram às lágrimas.

Christina Perri aprovou

Christina Perri, a cantora que imortalizou a canção, apoiou o projeto.

Ela escreveu no Twitter que está “tão honrada” por terem escolhido sua música.

 

 

FONTE: SóNotíciaboa

Comente, sua opinião é Importante!