PUBLICIDADE
VEJA VÍDEO

Homem é flagrado fazendo selfie enquanto pula vagões de trem em movimento

Crianças que estavam em uma escola se assustaram ao ver rapaz no trem, em Mirassol (SP). Polícia Militar afirmou que foi informada, mas não conseguiu encontrar o homem; atividade é considerada ilegal

07/11/2019 15h40 | Atualizada em 07/11/2019 15h42

Homem é flagrado fazendo selfie enquanto pula vagões de trem em movimento

Reprodução

Um homem foi flagrado correndo em cima de um trem em movimento, nesta quarta-feira (6), em Mirassol (SP).

Em nota, a Rumo, empresa responsável por administrar a linha férrea da cidade, informou que o "surf ferroviário" é uma atividade ilegal e com risco de morte. Para coibir, vigilantes fazem rondas constantes.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o rapaz fazendo selfie enquanto pula de um vagão para outro (veja abaixo). Ele olha para o celular, fala que “é só para os bravos” e começa a correr sobre a composição.

Já em outra imagem, é possível ver alunos de uma escola que se assustam ao ver o homem no trem. Ele corre, pula alguns vagões e, em seguida, olha para as crianças, que começam a gritar

De acordo com os funcionários da escola, o registro foi feito por estudantes que estavam brincando na quadra poliesportiva.

Ao G1, a Polícia Militar afirmou que recebeu um chamado, mas não conseguiu encontrar o homem. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhuma ligação.

Em vídeo selfie feito pelo próprio homem também é possível vê-lo em cima do trem. Ele olha para o celular, fala “é só para os bravos”, e começa a correr sobre a composição.

Em nota, a Rumo, empresa responsável por administrar a linha férrea, informou que o "surf ferroviário" é uma atividade ilegal e com risco de morte. Para coibi-lo, vigilantes fazem rondas constantes.

A empresa também informou que, com o objetivo de promover a convivência segura junto à comunidade, realiza uma série de campanhas informativas sobre o tema.

As ações buscam orientar e conscientizar a população sobre os cuidados necessários com a ferrovia.

 

 

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!