SE PRONUNCIOU

Brunna Gonçalves nega ser pivô da briga entre Ludmilla e Anitta

Chorando, a bailarina revelou aos seus seguidores do Instagram que está sendo acusada de ser a pivô da briga entre as artistas

09/10/2019 10h01 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Brunna Gonçalves nega ser pivô da briga entre Ludmilla e Anitta

Reprodução

A polêmica entre Ludmilla e Anitta se estendeu para Bruna Gonçalves, namorada da intérprete de "Favela Chegou". Chorando, a bailarina revelou aos seus seguidores do Instagram que está sendo acusada de ser a pivô da briga entre as artistas e que vem recebendo ameaças. "Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?", iniciou. O afastamento das famosas teria começado após Ivete Sangalo cantar "Onda Diferente" em seu show no Rock In Rio e Lud comemorar uma música autoral no festival. Depois disso, o nome da poderosa foi excluído da parte autoral do hit nas plataformas online.

Namorada defende Ludmilla: 'Ela tem 100% de razão'

Com planos de casamento para o futuro, Brunna Gonçalves defendeu Ludmilla. "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", disparou.

Brunna Gonçalves lembra de chantagens em início do namoro

A bailarina foi às lágrimas ao falar dos ataques e recordar chantagens que sofreu de uma influenciadora para não ter seu namoro com Ludmilla revelado. "Eu fiquei sem entender o porque que essa mulher estava me atacando daquele jeito, falando um bando de mentira de mim. A Ludmilla me lembrou que ela atacou muito a gente e veio ameaçar gente não estava pronta para o namoro, isso no meio das nossas férias. Acabou com as nossas férias. Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo", concluiu. No mês passado, a cantora teve músicas criticadas por Luana Piovani e deu unfollow na atriz após polêmica. Ela e Anitta ainda se seguem nas rede sociais.

FONTE: MSN

Comente, sua opinião é Importante!