PUBLICIDADE
DUPLO HOMICÍDIO

Casal é executado em residência na 'Faixa de Gaza'

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

11/11/2019 17h37 | Atualizada em 11/11/2019 17h41

Casal é executado em residência na 'Faixa de Gaza'

Reprodução

Flávio Oliveira da Silva, 29, e Sueli de Almeida Costa, 24, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (11), próximo ao estádio Geraldão, em um local conhecido como ‘Faixa de Gaza’ na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

Segundo as informações locais, a equipe da Polícia Civil foi até a Faixa de Gaza procurar pela irmã de Flávio, e quando chegaram ao barraco onde ele morava, encontrou Flávio e Sueli em uma colchonete mortos.

Ambos estavam com marcas de tiros na cabeça. De acordo com os policiais, o casal era usuário de drogas e Flávio possuía diversas passagens na polícia por furto, uso de drogas e tráfico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para comparecer ao local e identificou que as vítimas foram mortas por tiro de espingarda calibre 12.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso e ainda desconhece as causas da morte do casal e quem possa ter sido o autor.

Comente, sua opinião é Importante!