PUBLICIDADE
PEDOFILIA

Adolescente foge de casa e ameaça se matar após sofrer abusos sexuais

A adolescente até o momento não foi localizada, mas tem mandado mensagens a mãe dizendo que está em um local seguro

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

21/10/2019 12h07 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Adolescente foge de casa e ameaça se matar após sofrer abusos sexuais

Ilustração

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde a madrugada de domingo (20), quando fugiu de sua casa após supostamente ter sido abusada sexualmente pelo padrasto em sua residência, localizada no bairro Residencial Jonas Pinheiro em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da adolescente que relatou que a filha de 16 anos saiu pela madrugada sem dizer para onde iria e não retornou mais para a casa. Pela manhã a adolescente informou via whatsapp para uma amiga que saiu de casa estava bem, e ainda disse que se continuasse em casa iria tirar a vida, pois não aguentava mais o padrasto.

A denunciante falou com a outra filha de 12 anos, e esta relatou que a irmã pode ter sido abusada pelo padrasto e que em outras ocasiões o mesmo também tentou praticar abuso contra ela.

A adolescente de 12 anos disse que o padrasto certa vez passou a mão em suas nádegas e em outras ocasiões se deitou ao seu lado enquanto dormia e tentou levantar seu cobertor. A adolescente ainda disse que não contou algo para a sua mãe, pois temia que acontecesse algo contra ela.

A mãe das adolescentes ainda disse que o companheiro sempre que bebe fica agressivo. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A adolescente desaparecida tem mantido contato com amigos de sua mãe e com a própria mãe algumas vezes chorando e disse que está segura, mas não pode ficar conversando muito pelo celular, mas não diz onde está.

Comente, sua opinião é Importante!