NA ASSEMBLEIA DE DEUS

Garoto de 8 anos é estuprado por ‘amigos’ de 10 anos na igreja

Na denúncia, a mãe e avó do garoto, falou que os acusados são amigos da família e passou o nome dos suspeitos para os investigadores

08/10/2019 11h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Garoto de 8 anos é estuprado por ‘amigos’ de 10 anos na igreja

GoogleMaps

A mãe de um garoto de oito anos de idade procurou a polícia na noite de segunda-feira (08) e relatou que seu filho havia sido abusado sexualmente por dois amigos de 10 anos que frequentam a mesma igreja que sua família no bairro Centro América em Cuiabá.

Segundo a denúncia, no domingo (06) o garoto estava na Igreja Assembleia de Deus juntamente com sua mãe e avó, quando retornou mancando e apresentando um comportamento de assustado.

Ao chegar em casa, a mãe perguntou o que havia acontecido e o filho relatou que foi abusado sexualmente pelos dois garotos que o seguraram, tiraram a sua roupa e o estupraram. Ainda durante os abusos, os acusados ordenaram que a vítima não gritasse.

Na denúncia, a mãe e avó do garoto, falou que os acusados são amigos da família e passou o nome dos suspeitos para os investigadores. Após a confecção do boletim de ocorrências o caso foi encaminhado a Delegacia Especializada do Direito da Criança e Adolescente (dedica).

Até o momento os acusados não foram localizados e a PJC informou por ser crime sexual e com menor de idade, as investigações e apuração dos fatos ocorrerão em segredo de justiça.

Comente, sua opinião é Importante!