MOTIVO FÚTIL

Assassino diz que matou empresária após ser xingado por ela

De acordo com a Perícia, a empresária foi vítima de asfixia e estava sem vida há aproximadamente 10 horas

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

18/09/2019 10h20 | Atualizada em 18/09/2019 14h45

Assassino diz que matou empresária após ser xingado por ela

Ilustração - Gilberto Leite

Valdir Gomes de Lima, 48, teve um mandado de prisão em seu desfavor cumprido na tarde de terça-feira (17), após ter matado no último sábado (14), a empresária Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos, em um apartamento no bairro Imperador em Várzea Grande. Em depoimento a delegada ele alegou que foi xingado pela vítima.

A vítima foi encontrada morta no apartamento pelo sobrinho que sentiu falta da tia. Ao chegar no imóvel encontrou a vítima sem vida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada identificou que Maria Lúcia foi vítima de enforcamento e estaria sem vida há aproximadamente 10 horas.

A Delegacia Especializada Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações e durante o levantamento foi identificado que o principal suspeito de cometer o homicídio seria Valdir que era companheiro da vítima.

Com base nas informações, os policiais da DHPP realizaram diligências para localizar o suspeito, porém sem êxito.

Na segunda-feira (16), a delegada responsável pelas investigações, Eliane Moraes, ouviu testemunhas, para levantar elementos comprobatórios, com os quais representou pela prisão temporária do suspeito. Ao se apresentar na DHPP, nesta terça-feira (17), Valdir já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a qual foi devidamente cumprida.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima durante uma discussão. “Ele alegou que a vítima começou a xingá-lo, ocasião em que ele perdeu a cabeça e não viu o momento em que a enforcou”, contou Eliane Moraes.

Além de dizer que foi xingado pela vítima, o acusado ainda teria confessado o crime para outras pessoas por meio do whatsapp.

FONTE: Assessoria-PJC

Comente, sua opinião é Importante!