INSEGURANÇA

Mulher é sequestrada na saída de shopping e tem veículo roubado

Desesperada a mulher pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local que acionaram a polícia

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

18/09/2019 10h21 | Atualizada em 18/09/2019 14h46 1 comentario

Mulher é sequestrada na saída de shopping e tem veículo roubado

Ilustração - Gilberto Leite

Uma mulher de 29 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de terça-feira (17) quando saía do Shopping Três Américas, em Cuiabá, e foi rendida por dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16 anos que roubaram seu veículo, mas acabaram sendo apreendidos pela PM.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a vítima deixava o shopping e ao se aproximar de seu veículo foi rendida pelos adolescentes. A mulher contou que um bandido sentou no banco de trás e outro criminoso sentou à frente e apontava a todo instante a arma para a vítima ameaçando-a.

A mulher relatou que foi obrigada dirigir até a entrada da BR-364, onde os criminosos mandaram ela parar o carro e descer. Após isso, os adolescentes fugiram com o veículo roubado e outros pertences da vítima.

Desesperada a mulher pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local que acionaram a polícia. O veículo por possuir bloqueador, parou alguns metros do local onde a vítima foi abandonada. Os adolescentes fugiram a pé, porém foram localizados pelos policiais.

Com um adolescente os PMs encontraram um simulacro e com o outro foi encontrado o celular da vítima e cartões. Os criminosos foram reconhecidos pela mulher e encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas a medidas cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Ou seja foram soltos e agraciados com algum prêmio!

Comente, sua opinião é Importante!