EM DEFESA DA FAMÍLIA

Sogro mata esfaqueado genro que agredia a namorada

Após defender a filha das agressões sofridas pelo namorado, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

18/09/2019 10h05 | Atualizada em 18/09/2019 11h09

Sogro mata esfaqueado genro que agredia a namorada

Ilustração - Gilberto Leite

Alessandro Barbosa Georgette, 38, foi morto após levar dez facadas do sogro na tarde de terça-feira (17), na cidade de Primavera do Leste (334 km de Cuiabá-MT) quando agredia a sua namorada.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga com vítima esfaqueada e chegando ao local encontrou Alessandro caído no chão com sangramento no abdômen. A PM solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a morte da vítima ainda no local.

Em conversa com a jovem de 22 anos que seria namorada de Alessandro, esta contou aos policiais que a vítima saiu de casa e disse que iria ao bar tomar café, porém quando retornou para casa estava em visível estado de embriaguez e sem nenhum motivo passou a agredi-la.

Uma vizinha que presenciou as agressões, procurou o pai da jovem e disse que a filha estaria apanhando do namorado. Imediatamente o suspeito de 55 anos foi ao local e em posse de uma faca atacou o genro desferindo os golpes em seu abdômen.

Após defender a filha das agressões sofridas pelo namorado, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente, sua opinião é Importante!