AVENTURAS DE AMOR

Adolescente de 12 anos foge de casa para ficar com namorado

A PM foi até ao local e o pai do garoto telefonou para o filho que chegou ao imóvel e relatou que a adolescente estava no Jardim Leblon

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

10/09/2019 12h37 | Atualizada em 10/09/2019 12h42

Adolescente de 12 anos foge de casa para ficar com namorado

Ilustração

Uma adolescente de 12 anos deu susto em sua família ao ficar três dias longe de casa e ser localizada apenas na noite de segunda-feira (09), em uma residência no bairro Jardim Leblon, na Capital. O motivo do desaparecimento da garota foi para passar o final de semana com o namorado.

Segundo a Polícia Militar, o pai da adolescente procurou a base da PM no bairro Pedregal e informou sobre o desaparecimento de sua filha desde sábado dia 07 de setembro. Informações repassadas ao pai da adolescente apontaram que a garota estaria na casa de um garoto de 16 anos.

A PM foi até ao local e o pai do garoto telefonou para o filho que chegou ao imóvel e relatou que a adolescente estava no Jardim Leblon. A polícia foi ao endereço informado e chegando ao local o proprietário atendeu os militares e relatou que não teria passado o final de semana em casa.

O dono da residência contou que ao chegar em casa na segunda-feira encontrou o casal jovem em sua casa, porém não sabia que a adolescente estava foragida. A polícia registrou o boletim de ocorrências e o casal menor foi entregue aos pais, após esclarecimentos ao delegado plantonista.

 

Comente, sua opinião é Importante!