MADRUGADA MOVIMENTADA

Bancos são alvos de criminosos na madrugada

Uma agência do Banco do Brasil e outra do Banco Itaú, foram alvos dos criminosos na madrugada

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

22/08/2019 09h30 | Atualizada em 22/08/2019 12h10

Bancos são alvos de criminosos na madrugada

Reprodução - TVCA

Duas agências bancárias foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira (21), em Cuiabá, onde ladrões furtaram dinheiro do Banco do Brasil localizado na Comandante Costa, e explodiram o terminal de autoatendimento do Itaú no bairro CPA II.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 02h40min, a PM foi acionada para comparecer no Banco do Brasil, onde a empresa que realiza a segurança do local informou que perdeu o sinal de imagem da agência.

Os militares foram ao endereço e constataram que uma das portas do banco estava arrombada. Ainda em varredura na agência, os policiais notaram outros sinais de arrombamento. Com apoio de funcionários da empresa de segurança, foi verificado que as gavetas dos caixas estavam abertas e todo o dinheiro foi levado.

Com a constatação do furto, os policiais registraram um boletim de ocorrências para investigação do caso.

Já às 03h50min, no bairro CPA, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de explosão no Itaú. Na agência bancária, os policiais encontraram o local todo danificado por explosivos, além de barra de ferro e dinheiro em espécie espalhados no terminal de autoatendimento.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionada para verificar se ainda restava algum explosivo no banco, mas não encontrou. O local foi isolado para o trabalho de perícia e investigação.

Comente, sua opinião é Importante!