PUBLICIDADE
CIDADE VIOLENTA

Adolescente de 17 anos é assassinado com dois tiros na cabeça

Em menos de 48 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Lucas do Rio Verde

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

13/08/2019 09h48 | Atualizada em 13/08/2019 10h34

Adolescente de 17 anos é assassinado com dois tiros na cabeça

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto na noite de segunda-feira (12), com dois tiros na cabeça, na Rua Confresa, do bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, a vítima estaria na Praça dos Garis, quando passou a ser perseguida por duas pessoas que começaram a efetuar disparos contra o adolescente. Dois dos tiros acertaram a cabeça da vítima que caiu próximo a uma motocicleta modelo Biz.

A PM foi acionada e imediatamente foi ao local e encontrou o jovem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do adolescente ainda no local. Os militares isolaram toda a área e acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Após os procedimentos que auxiliarão a Polícia Civil na investigação do homicídio, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML).

Em menos de 48 horas, dois homicídios foram registrados na cidade, sendo o outro assassinato registrado no domingo, quando um adolescente de 15 anos com envolvimento com uso e tráfico de drogas, foi morto na Rua Bérgamo, no bairro Veneza.

Testemunhas relataram que uma dupla em uma motocicleta se aproximou do adolescente e efetuou os tiros que tiraram a vida do adolescente ainda no local. A Polícia Civil investiga um possível acerto de contas na morte do garoto.

Os assassinos continuam sendo procurados pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

Comente, sua opinião é Importante!