NINGUÉM FOI PRESO

Pela 3ª vez, estação de ônibus em Cuiabá é furtada

14/02/2020 09h57 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A Estação Bispo Dom José, no centro de Cuiabá, é invadida e furtada pela 3ª vez só este ano. Na madrugada desta sexta-feira (14), ladrões quebraram a porta de vidro com uma pedra e levaram dois televisores de 50 polegadas. 

Imagens do circuito de segurança mostram que os ladrões arremessaram uma pedra contra a porta de vidro, que acabou quebrada. Eles arrancaram dois televisores e danificaram um terceiro. A rede elétrica foi afetada no ataque e a estação não funcionou normalmente na manhã de hoje.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso. A Prefeitura de Cuiabá também não se manifestou, ainda, sobre o ocorrido. 

No último furto, em janeiro, dois suspeitos foram presos depois de serem identificados, no entanto, foram soltos depois de passarem por audiência de custódia. Eram usuários de drogas que vivem nas ruas de Cuiabá e tentam furtar os televisores para trocar por drogas.

A Estação Bispo foi inaugurada no dia 17 de dezembro de 2019 e de acordo com a Prefeitura da Capital, pelo local circulam diariamente cerca de 12 mil passageiros que utilizam as 32 linhas de ônibus com destino às regiões do CPA e Coxipó.

FONTE: Da Redação, O Estado de Mato Grosso

Comente, sua opinião é Importante!