PUBLICIDADE
O CRIME NÃO COMPENSA

Adolescente com várias passagens criminais é executado com quatro tiros

O adolescente era considerado problemático para os agentes de segurança do município e já possuía várias passagens criminais

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

22/01/2020 10h03 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Adolescente com várias passagens criminais é executado com quatro tiros

ShowDeNotícias

 Um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Felipe Barboza Bernardes de Silva e conhecido pelo apelido de “Piroquinha”, foi assassinado na noite de terça-feira (21), na esquina da Rua Costa Rica com a Rua Uruguai, no bairro Jardim América em Juara (640 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da polícia, a equipe do 21º Batalhão da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Jardim América. Os policiais ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão sem os sinais vitais. Uma equipe de resgate da cidade confirmou a morte de Piroquinha ainda no local.

Piroquinha foi morto com quatro tiros na cabeça (Foto: ShowDeNotícias)

Em conversa com a mãe da vítima, esta relatou que uma pessoa chamou o garoto e ele saiu para ver quem chamava, e ao sair de casa e ir até a esquina foi alvejado pelos tiros. Os disparos acertaram a cabeça do adolescente.

O autor do homicídio até o momento não foi identificado. A PM isolou o local e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), bem como a Polícia Civil que investiga o caso.

O adolescente era considerado problemático para os agentes de segurança do município e já possuía várias passagens criminais pelos mais variados atos infracionais.

Comente, sua opinião é Importante!