PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA SEM FIM

Jovem é baleada na cabeça pelo amante e resgatada em matagal

O criminoso atirou e acertou a cabeça da vítima que mesmo ferida correu para o matagal e conseguiu escapar da morte

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

14/01/2020 10h16 | Atualizada em 14/01/2020 10h38

Jovem é baleada na cabeça pelo amante e resgatada em matagal

Gilberto Leite

Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (13), no bairro Cinturão Verde em Cuiabá, após ter sido baleada na cabeça pelo seu amante.

De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrências a equipe da Polícia Militar da base Pedra 90, foi acionada e informada sobre disparos de arma de fogo estrada do Aricá do referido bairro.

Imediatamente os policiais foram ao endereço indicado, e ao se aproximarem começaram a ouvir gritos de socorro vindos de um matagal. Os militares foram até onde a vítima pedia socorro e encontraram a jovem ferida na cabeça por um disparo de arma.

A PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a baleada e a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Enquanto aguarda a chegada do Samu, a jovem disse que o autor do disparo foi o seu amante.

A garota contou que foi levada a força para a região e ao chegar com o amante no local, o criminoso atirou e acertou a cabeça da vítima que mesmo ferida correu para o matagal e conseguiu escapar da morte.

A vítima se encontra internada e em observação no HMC. A Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia dePolícia investiga o caso e o autor da tentativa de homicídio e está sendo procurado pelos policiais.

Comente, sua opinião é Importante!