HOMICÍDIO NA CAPITAL

Ex-presidiário é executado por cinco pessoas no Carumbé

O delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque instaurou um inquérito e apura o homicídio

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

14/01/2020 09h52 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ex-presidiário é executado por cinco pessoas no Carumbé

Brígida Mota/TVCA

Um homem de 55 anos identificado como Antônio Bernardo dos Santos que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, foi executado por cinco pessoas na noite de segunda-feira (13) em uma casa localizada na Rua Deputado Mário Spineli, no bairro Carumbé em Cuiabá.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências testemunhas ligaram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informaram sobre disparos de arma de fogo no bairro indicado e que uma pessoa havia sido baleada.

A PM foi ao endereço e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima caída em sua residência com vários ferimentos provocados por arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima ainda no local.

Familiares do homem executado informaram que cinco homens em um veículo modelo sedã escuro chegaram na residência procurando pela vítima e efetuaram vários tiros contra o morador. Após atirar na vítima, os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), bem como da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque instaurou um inquérito e apura o homicídio.

Antônio já possui passagens por roubo e ficou preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) além de outras passagens criminais por homicídio e receptação.

 

Comente, sua opinião é Importante!