PUBLICIDADE
MUNDO CRUEL

Usuário de drogas mata a mãe esfaqueada e é preso em flagrante

O homicídio aconteceu após a mãe se recusar a entregar o seu cartão para o filho comprar drogas

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

14/01/2020 08h40 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Usuário de drogas mata a mãe esfaqueada e é preso em flagrante

Reprodução

Um usuário de drogas assassinou a sua mãe identificada como Marina Garcia Oliveira, 66, na noite de segunda-feira (13), em uma residência localizada na Rua Jacarandá, bairro Jardim Guanabara em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma testemunha informar que o usuário teria matado a sua mãe e fugido em direção à Avenida dos Estados. Com posse da característica do suspeito, os policiais iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o acusado e detê-lo.

Outra equipe da Polícia Militar foi até o imóvel de Marina juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém chegando ao endereço a vítima já estava morta. Os militares isolaram a área e solicitaram a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil.

Jovem foi preso minutos após ter matado a sua mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

A testemunha que acionou a polícia relatou que o homicídio ocorreu após a vítima se negar a dar o seu cartão para o filho comprar drogas, irritado o criminoso pegou uma faca e começou a atacar a própria mãe, matando-a.

A equipe da perícia encontrou a faca utilizada pelo assassino ainda suja de sangue no quintal da residência. O criminoso foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento ao delegado plantonista e segue a disposição da justiça.

 

Comente, sua opinião é Importante!