PUBLICIDADE
SE ACHANDO XERIFE

Bombeiro é detido após atirar dentro de conveniência

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, capitão Eraldo Moura informou que abrirá um procedimento administrativo

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

13/01/2020 11h05 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Bombeiro é detido após atirar dentro de conveniência

Ilustração

Um bombeiro militar foi detido na madrugada de sábado (11), após se envolver em uma confusão numa conveniência localizada na Avenida Blumenau, em Sorriso (420 km de Cuiabá) e ter atirado no local.

Segundo consta as informações locais, o proprietário do estabelecimento se envolveu em uma confusão com três clientes, onde os acusados acabaram entrando em luta corporal. O bombeiro que chegou ao local, tentou intervir na situação e acabou dando dois disparos para o alto e conter os agressores.

A confusão de acordo com testemunhas teria começado após um cliente importunar uma funcionária do estabelecimento e outro funcionário tentou tirar o cliente do local dando início a briga.

O proprietário também chegou ao local e os envolvidos acabaram trocando agressões. A PM foi acionada e acabou levando todos os envolvidos para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. À Polícia Militar o bombeiro negou que tenha atirado no local, mas havia duas perfurações de arma de fogo no teto da conveniência.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, capitão Eraldo Moura informou que abrirá um procedimento administrativo para apurar a conduta do militar. A arma do bombeiro será devolvida somente após a conclusão do inquérito.

A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: PortalSorriso

Comente, sua opinião é Importante!