MT-485

Jovens embriagados são atropelados no “Céu” e uma morre

A adolescente teve lacerações na face, politraumatismo e afundamento de crânio

Jefferson Oliveira

Acesse o Blog

13/01/2020 09h59 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Jovens embriagados são atropelados no “Céu” e uma morre

Lucas Notícias

Quatro jovens que se reuniram em uma região conhecida como “Céu” na MT-485 em Sorriso (420 km de Cuiabá), foram atropelados por um caminhão graneleiro na estrada que dá acesso à Comunidade do Morocó, distrito de Sorriso.

De acordo com as informações aproximadamente 200 jovens estavam no Céu quando o caminhão que trafegava pela rodovia atropelou quatro pessoas. Uma adolescente de 14 anos foi atropelada quando estava de costas para a estrada e os amigos dela foram colididos em seguida.

Testemunhas que estavam presentes na hora do acidente chegaram a relatar que o caminhoneiro jogou luz alta para alertar os jovens, mas foi ignorado. Alguns dos frequentadores da festa na rodovia se revoltaram contra o caminhoneiro e tentaram agredir o motorista que fugiu do local.

Bebidas usadas pelos jovens - (Foto: Lucas Notícias).

O Corpo de Bombeiros se fez presente no local do acidente e identificou que a adolescente teve lacerações na face, politraumatismo e afundamento de crânio. Os amigos da adolescente foram encaminhados ao hospital.

O céu fica a 10 km da cidade de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital) e aos finais de semana reúne jovens que costumam fazer o uso de bebidas e drogas, além de ouvirem música no local que se encontra em um ponto alto da cidade e se tem a visão da cidade de Lucas.

A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso, e passar a ouvir testemunhas. O motorista continua sendo procurado pelas autoridades para que possa prestar esclarecimentos sobre o atropelamento.

Comente, sua opinião é Importante!