PUBLICIDADE
THIAGO AZEVEDO

Perseverança na esperança

Clichês na Rua

Acesse o Blog

08/11/2019 09h53 | Atualizada em 08/11/2019 10h45

Perseverança na esperança

Divulgação

Perseverança, qualidade de quem não desiste com facilidade, lutar por aquilo que pré-estabeleceu e definiu como meta. Isso pode ser difícil em algum momento. A perseverança deve servir para melhorar e continuar com mais força, pois através da reflexão do tempo que se passou, vimos e ouvimos, é que iremos conseguir ter novas perspectivas.

Quando se estabelece uma meta, logo ativamos em nossa mente a perseverança e a esperança de que iremos cumprir, porém para ela se realizar serão necessárias atitudes práticas de abdicação de hábitos que não cooperam para a concretização do objeto determinado. Ter esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer; quando uma pessoa tem esperança, acredita-se que ela tenha tomado inicialmente atitudes práticas para o que deseja se cumprir, o grande problema é que muitas vezes temos esperança em algo e não fazemos nada para aquilo acontecer, apenas escolhemos perseverar nos bons pensamentos e mantemos a esperança.

Os passos para algo se concretizar são mais práticos que teóricos; primeiro começa a fazer, seja o que for o que tem desejado, desenvolva, evolua, assim, neste processo, persevere, reflita, descubra os erros e acertos, continue perseverando e ative o modo esperança, continue perseverando e na esperança. Perseverança e esperança são palavras que nos chamam para atividade e não inatividade, olha para dentro de você, reflita, pense e ressignifique.

Se praticarmos as boas palavras que falamos, iremos ver uma evolução que nunca imaginamos.

Comente, sua opinião é Importante!