PUBLICIDADE
Talissa Briante

A fé na velocidade da luz!

05/11/2019 11h58 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A fé na velocidade da luz!

Divulgação

Portanto, não desanimamos! Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia. Pois as nossas a ições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno. Sendo assim,  xamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se veem são eternos. (2 Cor 4:16-18) Como é possível viver não pelo que se vê, mas pelo o que não se vê?

Pelo simples fato de sermos aqui na Terra peregrinos. Vivemos porque Deus soprou fôlego de vida dentro de nós, somos espírito. Atualmente a expectativa de vida da população brasileira é de 72,5 anos, sendo que as mulheres vivem, em média, 76 anos e os homens, 69 anos.

País com a maior expectativa de vida: Japão: 86,3 anos. Isso quer dizer que a média está por volta de 70 anos... Pouco, não é mesmo? Quase não falamos sobre nossa passagem por aqui e sobre nossa morte, como se fôssemos eternos aqui na Terra.. Temos esse sentimento de eternidade porque fomos criados para a eternidade mesmo.

Mas a questão é que devemos pensar na nossa peregrinação terrena diariamente. Como estão sendo? Qual legado tenho deixado? Como enxergo a vida? Como enfrento os problemas? Eu penso todos os dias sobre minha passagem aqui na Terra... Quando estou em uma grande tribulação e meu interior ca inquieto, eu me lembro do que é eterno, me apego à minha fé em Deus e em tudo de bom que me espera depois desta vida.

Me lembro e me rmo na fé de que ainda que meu exterior que cansado e minha alma esteja na peleja, meu espírito está pronto! Meu espírito está feliz, está rme e vivendo uma vida abundante! Dessa maneira, minha mente volta a funcionar normalmente e consigo tomar melhores decisões para os problemas, com mais sabedoria e e cácia. Então, depois de meditar nessas verdades, minha alma, que estava inquieta, passa a aquietar porque permito ser guiada não pelo que vejo, mas pelo o que é eterno, e é isso que realmente importa!

Comente, sua opinião é Importante!