Fátima Viera

Conquista, pensamento e êxito.

Ter êxito na conquista reque um firme proposito de pensamento claro, forte e nobre. È preciso ambicionar uma poderosa forma de pensar e discernir com objetivos claros e específicos.

Clichês na Rua

Acesse o Blog

17/02/2020 09h28 | Atualizada em 17/02/2020 10h40


Conquistar  é um desejo que vem impregnado na alma do homem.

Ter êxito na conquista reque um firme proposito de pensamento claro, forte e nobre. È preciso ambicionar uma poderosa forma de pensar e discernir com objetivos claros e específicos.

Será preciso resolver questões, e nem sempre pensamos em investigar a forma de resolver nossos problemas. Pensamos sempre para o outro, e muito pouco para nós mesmo. Olhar para si requer disciplina diária, e o homem em suas múltiplas tarefas não tem mais tempo para isso. Estamos perdendo a conexão com nossa alma que anseia por disciplina divina.

Existe uma tendência incrível de admitir a derrota e fugir da luta, pois parece mais fácil entregar-se! Isso sem contar que desesperamos e imploramos a misericórdia divina, sem esforço. Esforço é para os ousados, para os fortes! Se sentir ou se mostrar fraco é sempre uma estratégia para fuga. A impotência gera sentimento de estresse, e com ele a depressão.

O Homem foi dotado de pensamentos, para que entenda mais e sofra menos, para melhor compreensão e proteção contra possíveis erros.

Pensar liberta e previne.

Quem precisa vencer, tem que distinguir uma direção e esforçar-se para permanecer no caminho.

Em busca de conquistar o êxito, muitas vezes o homem age contra sua própria felicidade. Por que isso acontece? Seria a indisciplina no ato de pensar?

O comodismo tem levados muitos à bancarrota pela imprudência dos atos.

Os maiores descontentamentos  geralmente  não provem das decisões que tomamos, mas das que deixamos de tomar.  

O pensamento firme prudente, guarda o homem das questões mal resolvidas.

Pensar para agir.

O pensamento nos direciona ao criador. Podemos contar com suas instruções  contidas na palavra, no livro que gera vida abundante!

 

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. (Provérbios 4:23 NTLH)

 

Comente, sua opinião é Importante!