MUNDO

Pai mata filhos e esposa carbonizados e se esfaqueia até a morte

Hannah e Rowan Charles Baxter estavam se separando e haviam encerrado um negócio de treinamento físico que tinham na cidade.

19/02/2020 14h02 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Pai mata filhos e esposa carbonizados e se esfaqueia até a morte

Reprodução

Um homem, de 42 anos, esfaqueou-se até a morte após incendiar o carro com a mulher dele e os três filhos dentro, na terça-feira (18), em Camp Hill, na Austrália. A mulher Hannah Baxter, de 31 anos, ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital. As informações são do jornal Daily Mail.

Hannah e Rowan Charles Baxter estavam se separando e haviam encerrado um negócio de treinamento físico que tinham na cidade. Segundo testemunha, a mulher estava com o carro estacionado na rua da casa dos pais dela, se preparando para levar as crianças para a escola.

Rowan, que era ex-jogador de rugby do Warriors da Nova Zelândia, teria se aproximado do carro, jogado gasolina em todos eles e ateado fogo. Hannah conseguiu escapar e rolou pelo chão na tentativa de apagar o fogo do próprio corpo, sendo socorrida por vizinhos.

O ex-jogador observou a cena do outro lado da rua. Em seguida, foi até o carro dele, pegou uma faca e se esfaqueou no peito. Ele morreu no local.

A vizinhança tentou socorrer as crianças, que estavam presas no carro. Os bombeiros foram acionados, mas quando apagaram o fogo, Aaliyah, de 6 anos, Laianah, de 4 anos e Trey, de 3 anos, já estavam mortos. A polícia australiana está investigando o caso.

Nos últimos meses, Rowan havia publicado diversas fotos com os filhos no perfil dele no Facebook. Familiares relataram que ele e a mulher estavam travando uma luta pela guarda das crianças. A polícia já havia sido chamada em incidentes anteriores de violência familiar na casa do casal.

FONTE: ISTO É

Comente, sua opinião é Importante!