MERCADO FINANCEIRO 

Corretora de investimentos abre escritórios em MT

Felipe Leonel

Acesse o Blog

22/08/2019 07h48 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Corretora de investimentos abre escritórios em MT

Instagram

A maior corretora de valores da América Latina vai inaugurar dois escritórios de assessoria de investimentos em Mato Grosso: em Rondonópolis e Cuiabá.  A inauguração da Perspective Investimentos, que é representante da XP, foi realizada nesta quarta-feira (21) e em Rondonópolis será realizada nesta quinta-feira (22). 

Os escritórios são certificados pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord), entidade que realiza a certificação para agente autônomo de investimentos. De acordo com a representante da XP, Mariana Ballini, o foco da Perspective é auxiliar os clientes a tomarem as melhores decisões.

“Conseguimos atuar de forma imparcial e oferecer soluções alinhadas aos interesses e perfil de cada investidor. Nosso compromisso não é com nenhum produto ou serviço em particular, e sim com o cliente. Moldamos nosso discurso e nossas ações de acordo com as necessidades de cada investidor, garantindo a transparência e eficiência da nossa assessoria”, afirmou Ballini.

As transformações político-econômicas do país, segundo a representante da XP, têm ocasionado mudanças que já demonstram sinais no mercado financeiro. Por isso, buscar uma assessoria de investimentos é a melhor opção para aumentar os lucros e reduzir os riscos inerentes ao mercado financeiro. 

Mais do que produtos nacionais, a Perspective também busca oportunidades no exterior, além de câmbio e securitização. Mariana Ballini destaca ainda que o momento com juros baixos e com a aceleração da atividade econômica é ideal para realizar bons investimentos. Para Ballini, a conjuntura econômica permite realizar bons investimentos. 

“A combinação de juros mais baixos por mais tempo e atividade econômica acelerando traz uma série de oportunidades no mundo dos investimentos. Portanto, você deve ficar atento às suas decisões. É que este cenário pode custar se você não agir. Por outro lado, uma decisão acertada de investimento pode render bons frutos e evitar solavancos”, concluiu.

Comente, sua opinião é Importante!