VAGAS DE TRABALHO

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego pelo Sine

É preciso estar portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

19/02/2020 14h18 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O Sistema Nacional de Empregos (Sine- MT) disponibiliza nesta semana 859 vagas de emprego em Mato Grosso. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 82 oportunidades de empregos disponíveis. Dessas vagas, nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PCD), estão abertas 15 vagas.

Em Lucas do Rio Verde (332 Km da capital), são 201 vagas de trabalho nas funções de auxiliar de cinegrafia, auxiliar de pedreiro, borracheiro, confeiteiro, costureiro em geral, gerente comercial, jardineiro e marceneiro.

No município de Sinop (478 Km da capital), são 113 vagas nas áreas de zelador, soldador, motofretista, garçom, repositor – em supermercados, operador de caixa, lavador de veículos e aplicador agrícola.

Já em Rondonópolis (214 Km da capital) são 80 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: caldeiro (chapas de ferro e aço), funileiro industrial, instrutor de motorista, motorista entregador, porteiro, vendedor interno e operador de máquina agrícola.

Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima. É preciso estar portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

FONTE: Da Redação

Comente, sua opinião é Importante!