PUBLICIDADE
MATO GROSSO NO MUNDO

Sinop aparece na “Big Apple”

Homenagem coloca a cidade em evidência nos painéis do maior centro urbano do mundo, despertando a curiosidade de milhares de pessoas

Mayara Campos

Acesse o Blog

07/11/2019 16h28 | Atualizada em 07/11/2019 16h47

 Sinop aparece na “Big Apple”

Assessoria

A cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) foi homenageada na praça mais famosa do mundo, a Times Square, em Nova York. O nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça, através da Stone, uma fintech (startup de serviços financeiros) que comemorou na ocasião, um ano de abertura de capital na Nasdaq.

A homenagem foi feita durante a ultima semana de outubro, com o intuito de oferecer visibilidade global à cidade mato-grossense. A companhia quis ressaltar que o empreendedorismo brasileiro está presente no mundo todo.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Sinop e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, afirma Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

Colocar Sinop em destaque reforça um dos principais valores da empresa, a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, tanto no interior quanto nas grandes capitais.

A ação também estimulou o interesse e despertou a curiosidade das mais de 340 mil pessoas que circulam pela Times Square todos os dias, ajudando no incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil.

A startup é uma fintech com o objetivo de facilitar a vida daqueles que trabalham muito e não possuem tempo para lidar com burocracias.

Stone afirma que Sinop é um polo estratégico para eles e sua presença na cidade tem permitido que empreendedores da região possam vender mais e gerir melhor seus negócios.

“Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os sinopenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, declarou Alessandra.

 

Comente, sua opinião é Importante!