VOCÊ PODE AJUDAR!

Vitória precisa de ajuda para terminar o tratamento contra o câncer

Mãe pede ajuda financeira para custear os gastos com suplementação, alimentos e transporte nessa reta final do tratamento

Valquiria Castil

Acesse o Blog

09/10/2019 11h37 | Atualizada em 09/10/2019 14h55

Vitória precisa de ajuda para terminar o tratamento contra o câncer

Montagem

Internada para a última sessão de quimioterapia, a meiga e forte guerreira Vitória Tiago Bastos, 13 anos, precisa de ajuda para concluir o procedimento. Por conta da baixa imunidade, ela acabou contraindo uma infecção no olho e para recompor as defesas do corpo a mãe pede ajuda financeira para custear o tratamento. 

Vitória luta contra um câncer que atingiu o osso da perna direita, a osteossarcoma, descoberta no ano passado. Desde então, a mãe Cristiane Vicente Tiago deixou o emprego e se desdobra para cuidar do filho de 1 ano e acompanhar a garota em exames, internações e consultas periódicas.

Ao todo Vitória passou por 18 sessões de quimioterapia, além da cirurgia para a retirada do tumor no osso da tíbia, e no meio do caminho também houveram intercorrências ocasionadas pela baixa imunidade, plaquetas abaixo do nível adequado e infecção. Cristiane vende bolsas e acessórios e conta com ajuda de amigos e familiares, além de doações e ações beneficentes para ajudar no tratamento da filha.

Agora na reta final, Vitória precisa de cuidados para continuar o tratamento e poder se recuperar melhor. Cristiane pede ajuda financeira para conseguir os suplementos alimentares necessários para a reabilitação da filha, alimentação, vez que Vitória tem dificuldades para comer, e combustível para realizar o transporte e acompanhar Vitória. 

Você pode ajudar: 

As doações podem ser feitas para a mãe, através de depósito no Banco do Brasil, agência 2963-7, conta corrente 25040-6, CPF 693.823.281-49, em nome de Cristiane Vicente Tiago, que pode ser contatada pelo telefone  (65) 9 9689-0019.

Comente, sua opinião é Importante!