EDUCAÇÃO

UFMT abre vagas para pós-graduação gratuita

Serão duas linhas de pesquisa: Alimentos e Metabolismo, com 11 vagas disponíveis; e Clínica e Epidemiologia Aplicadas à Nutrição, com 10 vagas

Tarley Carvalho

Acesse o Blog

11/09/2019 06h27 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

UFMT abre vagas para pós-graduação gratuita

Gilberto Leite | OEMT

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por falta de orçamento, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ainda resiste e mantém suas portas abertas, numa tentativa de manter o máximo do funcionamento normal. Nos últimos dias, a instituição tem publicado editais de pós-graduação em diversas áreas.

Um deles é o Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Alimentos e Metabolismo da UFMT, que disponibilizou 21 novas vagas no mestrado.

Serão duas linhas de pesquisa: Alimentos e Metabolismo, com 11 vagas disponíveis; e Clínica e Epidemiologia Aplicadas à Nutrição, com 10 vagas.

Para os interessados, as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Secretaria da Faculdade de Nutrição da UFMT, campus Cuiabá, até o dia 31 de outubro, com exceção de feriados, finais de semana e pontos facultativos. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para mais informações, pode-se entrar em contato pelo telefone (65) 3615-8209 e pelo e-mail: ppgnamufmt@gmail.com. Para visualizar as demais oportunidades de pós-graduação da instituição, basta acessar o site (www.ufmt.br/ufmt/site), selecionar a opção “Editais” e, em seguida, a opção “Pós-Graduação”.

Comente, sua opinião é Importante!