Várzea Grande

Ganha Tempo realiza mais de 14 mil atendimentos em janeiro

Entre os serviços oferecidos Detran e Sine estão entre os mais procurados

13/02/2020 09h51 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ganha Tempo realiza mais de 14 mil atendimentos em janeiro

Jana Pessôa

Mais de 14 mil atendimentos foram realizados pelo Ganha Tempo Várzea Grande somente no primeiro mês deste ano. Entre os serviços mais procurados pela população destaca-se o do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com 8,4 mil atendimentos, entre protocolo (2.3 mil), abertura de processo (681), exame teórico (438), entre outros.

Já o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atendeu 3.580 pessoas para a emissão/entrega de carteira de trabalho (1.182), procura por emprego (987), solicitação do seguro desemprego (777), e captação de vagas de trabalho (634). Foram registrados ainda 1.072 serviços executados pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), 681 pelo Procon e 567 pela Secretaria de Assistencia Social e Cidadania (Setasc). Também foram realizados 48 atendimentos de ações de cidadania.

A secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Sócioprodutiva (Sacis) da Setasc, Rosineide Porcionato da Silva, explica que há no local diversos serviços públicos de responsabilidade do poder público facilitando a vida da população. “O cidadão que precisa verificar uma vaga de emprego, no mesmo local, consegue renovar sua carteira de habilitação, por exemplo. Prezamos pela excelência ao atendimento para a população conforto e bom atendimento”, disse.

O Ganha Tempo de Várzea Grande é único de responsabilidade da Setasc. As demais unidades, por estarem incluídas no sistema/público privada, são administradas pela empresa Rio Verde e gerenciadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

O atendimento ao público do Ganha Tempo – Várzea Grande, é das 10h ás 18h de segunda a sexta-feira conforme portaria n° 160/2016/Setas. Contato :(65) 3694-0503. Email: ganhatempovg@setasc.mt.gov.br 

FONTE: Da Redação

Comente, sua opinião é Importante!