ATENÇÃO CONDUTORES

Prefeitura de Cuiabá anuncia bloqueio de avenidas

Trecho da Av. das Torres será bloqueado a partir desta terça para construção de viaduto; Av. Beira Rio também terá intervenções

Felipe Leonel

Acesse o Blog

13/01/2020 09h18 | Atualizada em 13/01/2020 16h07

Prefeitura de Cuiabá anuncia bloqueio de avenidas

Reprodução

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai bloquear parte da Avenida das Torres, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Itália, para as obras do viaduto José Maria Barbosa – Juca do Guaraná ‘Pai’. O fechamento ocorre a partir desta terça-feira (14), obrigando os condutores a tomar uma rota alternativa por dentro do bairro Jardim Itália.

De acordo com o diretor de trânsito da Semob, O fechamento ocorrerá em frente à Drogasil, sentido Avenida Dante Martins de Oliveira e tem previsão de duração de 15 dias.

Para desviar da obra, os motoristas precisarão passar por dentro do Jardim Itália, acessando a Rua Palermo para sair na Avenida das Torres, onde farão um retorno e acessarão a Avenida Itália novamente.

A construção do viaduto da Av. das Torres está orçado em R$ 16, 3 milhões.

Beira Rio

Já na próxima quarta-feira (15), será a vez da Avenida Beira Rio, que terá uma faixa de rolamento bloqueada, de ambos os lados da pista, para o início da construção do viaduto Murilo Domingos. O estacionamento também será proibido durante a intervenção, que deve durar 90 dias. Após isso, haverá o trancamento total da via.

Para realizar a obra, o investimento é de quase R$ 14 milhões. O prazo para execução total é de 360 dias. 

(Com informações da assessoria)

Comente, sua opinião é Importante!