NOS EUA

Príncipe Harry e Meghan Markle participam de evento solidário

Casal foi fotografado entregando comida, roupas e itens de higiene para moradores de Los Angeles

21/08/2020 13h40 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Príncipe Harry e Meghan Markle participam de evento solidário

Reprodução

Príncipe Harry, de 35 anos de idade, e Meghan Markle, 39, participaram de um evento solidário em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (21). O casal apareceu usando máscaras de proteção respiratória enquanto entregavam comida, roupas e itens de higiene para os moradores nos veículos.

Eles também se divertiram com as crianças que estavam no local. O evento foi realizado na escola Knox Elementary, no dia em que os alunos retornaram às aulas. "Obrigado Duque e Duquesa de Sussex por integrarem o nosso time e ajudarem a distribuir itens de higiene, material escolar e comida para aquelas crianaçs que precisam do básico mais do que nunca na volta às aulas", diz a publicação da organização.

Após passarem uma temporada no Canadá, Harry e Meghan, que têm Archie, de 1 ano, se mudaram para os Estados Unidos no começo do ano e compraram uma mansão de 11 milhões de libras. Ainda em 2020, eles anunciaram a decisão de se deixarem os postos de membros sêniores da realeza. A decisão desagradou a avó de Harry, rainha Elizabeth, e desencadeou uma crise interna na família real.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!