Não tenha medo do novo!

Clichês na Rua

Acesse o Blog

23/01/2020 08h51 | Atualizada em 10/02/2020 10h47 1 comentario

Todo mundo quer novidade de vida! Queremos uma viagem, dias diferentes, um novo trabalho, um novo amor. O ser humano está sempre em movimento, não conseguimos viver no marasmo, e quando vivemos, nos sentimos insatisfeitos.

Queremos construir algo novo, conhecer novas pessoas, sonhamos e pedimos por novidade de vida! Mas o ponto é: quando começam a vir coisas novas para nós, nos sentimos estranhos e começamos a rejeitá-las, porque muitas vezes não vêm como pensamos, vêm de outro jeito, com outro formato, então rejeitamos a novidade!

E por que rejeitamos? Porque queremos o total controle das situações da nossa vida, até mesmo quando é bom, queremos que seja do nosso jeito, e a falta desse controle nos traz o maior paralisador da vida: o medo! Não tenha medo do novo! O nome mesmo já diz: novidade, novo! É novidade e nunca será exatamente como pensou, e por mais que dê medo, pode ser que seja melhor ainda que sonhou e imaginou.

Por vezes, você, eu, podemos nos sentir paralisados por conta de um trauma do passado, ou porque temos receio de viver o desconhecido, mas quero te encorajar a ir mesmo sem enxergar o caminho completo, a receber o novo para sua vida, a sair do marasmo, a andar sobre as águas e ter mais fé em si mesmo.

Você não precisa entender tudo, só precisa abrir sua vida para as novidades. Tenha fé que dará certo, pense positivamente, viva cada segundo intensamente, a vida é uma só para viver com medo e perder as novas oportunidades! Pode ser que não seja fácil, mas valerá a pena, de uma forma ou de outra, você sairá fortalecido, com novas experiências e pronto para prosseguir as novas aventuras que Deus colocará na sua empreitada!

2020 é o ano da novidade de vida!

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. o novo nos move a seguir um pouco mais, sempre CONFIANDO em DEUS!

Comente, sua opinião é Importante!