CHAPADA DOS GUIMARÃES

Cantor Rick Jammes é uma das 4 vítimas que morreram após carro com 7 pessoas tombar

Rick Jammes, como era conhecido, de 25 anos, conduzia o veículo Corolla. Outras três pessoas ficaram feridas.

10/08/2020 13h35 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Cantor Rick Jammes é uma das 4 vítimas que morreram após carro com 7 pessoas tombar

Reprodução

O cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, mais conhecido como Rick Jammes, é uma das quatro vítimas que morreram em um acidente na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a MT-251, neste domingo (9). Nas redes sociais, família e amigos lamentaram a morte do cantor.

Segundo a Polícia Civil, Rick Jammes conduzia o Corolla que levava mais seis pessoas. São elas: Jander da Silva Pádua, de 30 anos, a mulher dele, Yasmim de Oliveira, de 21 anos, e Raul Faria de Campos Filho, de 23 anos, morreram no local. As outras três pessoas, de 17, 19 e 21 anos, ficaram feridas e foram socorridas.

O carro tombou às margens da rodovia, em uma área de mata, e ficou com as rodas para cima.

A polícia apura as causas do acidente.

O acidente aconteceu em frente à Escola Buriti, no km 52 da MT-251. Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, pois havia pessoas presas às ferragens.

Os feridos foram resgatados pela equipe do Samu e conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de Chapada dos Guimarães (UPA) e, posteriormente, dois foram transferidos para Cuiabá.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Nas redes sociais, família e amigos lamentaram a morte do cantor com comentários nas publicações dele.

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi chamada para colher informações e analisar as circunstâncias do acidente.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!